terça-feira, 13 de abril de 2010

Tempo ~'

Como ultimamente eu ando muito sem imaginação e tempo para postar, aqui tá ficando meio abandonado, néah? Bom, pensando nisso resolvi falar - ou escrever - um pouco sobre ele. O tempo.

Hoje em dia parece que isso é a única coisa que nos falta. Não temos tempo para nada, e nem temos tempo para arranjar tempo.

O mundo parece sempre tão corrido, a vida está passando, cada vez mais rápido, e às vezes deixamos de perceber. Mas essa é a questão. O tempo continua passando do mesmo jeito de sempre, o que mudou foi que nós não nos importamos mais em prestar atenção. A vida passa por nós indistinta, agora.

É claro, nós também temos "momentos de apreciação". Apreciamos o tempo, cruzando os dedos para que aquele momento nunca acabe. Mas ele acaba tão rápido, não é? Parece que até os segundos estão correndo, fugindo daquela felicidade tão desejada.

Mas o que nós podemos fazer? Francamente, não sei. O tempo foge de mim também. Acho que só podemos aproveitar o tempinho corrido que nos resta da melhor maneira. Os bons momentos nunca voltam, mas as lembranças deles continuam. Mas não vá viver só de lembranças, aproveite ao máximo seus futuros bons momentos. Eles podem não demorar para acabar, mas sem dúvida vão demorar mais a serem esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros pensamentos ~'