sexta-feira, 19 de março de 2010

Palavras~'

Elas são tão importantes. Usamos elas o tempo todo. Elas expressam o que queremos dizer, o que sentimos. Particularmente, eu as amo. O único problema delas é que elas podem machucar. E muito. Basta dizer as palavras erradas e pronto. É mais um coração partido no mundo.

Falando assim, até parece fácil, não é? Mas não é. Tantas vezes falamos sem pensar. Tantas vezes falamos coisas que não deveriam ser ditas. Tantas vezes falamos o que, na verdade, não queríamos. E porque? Por qualquer coisa.

Somos tão impulsivos. Às vezes, isso nos faz perder nossa grande chance. Uma coisa eu não entendo: Porque somos tão impulsivos quando o momento é errado e tão hesitantes quando o momento é certo? Porque não conseguimos dizer "Eu te amo" quando o momento é perfeito? E porque não conseguimos dizer "Me perdoe" quando é preciso? Nós não somos tão impulsivos? Porque não nessas horas?

Não tenho resposta para isso. Mas peço perdão por todas as vezes que eu hesitei e perdi minha grande chance. Me desculpe, quem quer que eu tenha magoado, ou por usar as palavras erradas ou por não dizer nada. Eu realmente sinto muito.

2 comentários:

  1. Texto incrível! Assim como todos os outros. Tá, a gente te perdoa u.u

    ResponderExcluir
  2. HSUAHUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUHUAHSHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUHUAHSHAUS'
    Obrigada *--*

    ResponderExcluir

Outros pensamentos ~'