quarta-feira, 17 de março de 2010

O que te faz feliz? ~'



Todo mundo tem algum coisa que faz a pessoa feliz. Não importa se é uma coisa maluca e inesperada, secreta ou aberta ao público, algo raro ou até mesmo do dia-a-dia.
E pode ser qualquer coisa. Desde uma palavra até um pôr-do-sol ou de uma música a uma conversa. Cada um tem uma - ou várias - coisas para ser feliz. É assim que funciona a arte de se viver. Com pequenas coisas que fazem toda a diferença.
Essas pequenas coisas podem até serem imperfeitas aos olhos dos outros, mas aos nossos olhos, elas são incríveis. Elas nos fazem esquecer os problemas, o mundo. Porque quando se está feliz tudo o que se quer é que essa felicidade não termine nunca.

Sabe aquele momento que você está tão feliz e tão plena que um sorriso brota em seu rosto de poucos em poucos momentos, mesmo sem ter ninguém para ver ou mesmo tendo um monte de gente que talvez te ache louca por rir do vento? Aquele é O Momento. Porque ninguém é feliz o tempo todo, o mundo real não funciona assim, e podemos ter tantos desses momentos quanto quiser.

Mas não se preocupe em parecer feliz o tempo todo na frente de outros, eles também não são tão felizes quanto parecem - talvez estejam só aproveitando o momento, quem sabe. E talvez você devesse fazer o mesmo. A felicidade está nas suas mãos.

Aproveite o momento. Seja feliz.

3 comentários:

Outros pensamentos ~'